Portugal

Olha só a lambança da defesa do Porto na derrota em casa para o Marítimo

Fim de ano antes era tempo de jogos só na Inglaterra e outros países têm aproveitado esses tempo para tentar chamar a atenção dos torcedores, ávidos por um futebol, seja no estádio, seja na TV. Em Portugal os times entraram em campo nesta quarta e o Porto, líder do Campeonato Português, perdeu em casa, surpreendentemente, para o Marítimo, pela Copa da Liga, com alguns reservas em campo. Um dos gols foi uma verdadeira obra de arte da lambança.

LEIA TAMBÉM: Everton dará o melhor presente de Natal a menino que já passou por 15 cirurgias no cérebro

O Porto perdeu o jogo, em casa, por 3 a 1. Esta fera aí que você verá furar bisonhamente é o espanhol Ivan Marcano. O erro dele deixou a bola nos pés de Alex Soares, que tocou por cima do goleiro e ainda foi lá embaixo do gol para garantir que a bola entraria.

Veja o lance bizarro:

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo