Portugal

Olha o que ele fez! Obra-prima em clássico português merece um lugar no Prêmio Puskás

A Ilha da Madeira viveu um final de semana especial. Marítimo e Nacional podem ocupar apenas posições intermediárias no Campeonato Português, mas o clássico possui um valor em si. E a vitória dos verderrubros por 2 a 0 será lembrada por muito tempo. Edgar Costa abriu o placar com um gol antológico, enquanto o meio-campista Éber fechou a conta. Obra-prima do atacante português: com uma noção enorme de espaço, ele matou no peito, fez embaixadinhas e virou no ângulo do goleiro Rui Silva. Não será surpresa se aparecer na lista ao Prêmio Puskás no fim do ano.

Errata: O gol havia sido originalmente creditado a Éber, ex-meio-campista do Cruzeiro. A nota foi corrigida. Desculpem pelo erro e obrigado pelos avisos.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo