Portugal

Na estreia de Ramires, Benfica perde para Atlético de Madrid

O Atlético de Madrid foi ao estádio da Luz e derrotou o Benfica por 2 a 1, nesta terça-feira, no jogo de apresentação aos sócios do time encarnado para a temporada 2009/10. A partida marcou a estreia do meia brasileiro Ramires pelo clube português.

Os colchoneros saíram na frente aos 11 minutos de jogo, em um contra-ataque puxado por Diego Forlán. A bola passou por José Antonio Reyes e Simão Sabrosa antes de chegar aos pés de Raúl García, que marcou de fora da área.

O empate do Benfica chegou aos 19, com o paraguaio Óscar Cardozo, que finalizou uma combinação entre os argentinos Ángel Di María e Javier Saviola.

Ainda na primeira etapa, aos 45 minutos, o Atlético definiu o resultado. Sergio Agüero sofreu pênalti de Miguel Vítor e Forlán converteu.

Ramires, que se apresentou no fim de semana após disputar a final da Copa Libertadores pelo Cruzeiro, atuou pouco mais de meia hora. Ele entrou aos 14 minutos do segundo tempo, no lugar do argentino Pablo Aimar.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo