Na estreia de Ramires, Benfica perde para Atlético de Madrid

O Atlético de Madrid foi ao estádio da Luz e derrotou o Benfica por 2 a 1, nesta terça-feira, no jogo de apresentação aos sócios do time encarnado para a temporada 2009/10. A partida marcou a estreia do meia brasileiro Ramires pelo clube português.
Os colchoneros saíram na frente aos 11 minutos de jogo, em um contra-ataque puxado por Diego Forlán. A bola passou por José Antonio Reyes e Simão Sabrosa antes de chegar aos pés de Raúl García, que marcou de fora da área.
O empate do Benfica chegou aos 19, com o paraguaio Óscar Cardozo, que finalizou uma combinação entre os argentinos Ángel Di María e Javier Saviola.
Ainda na primeira etapa, aos 45 minutos, o Atlético definiu o resultado. Sergio Agüero sofreu pênalti de Miguel Vítor e Forlán converteu.
Ramires, que se apresentou no fim de semana após disputar a final da Copa Libertadores pelo Cruzeiro, atuou pouco mais de meia hora. Ele entrou aos 14 minutos do segundo tempo, no lugar do argentino Pablo Aimar.