Portugal

Mourinho: “Jamais diria não para Portugal”

A seleção de Portuga queria que o treinador do Real Madrid, José Mourinho, assumisse os lusos nas próximas duas partidas do país. Os portugueses estão sem técnico desde que demitiram Carlos Queiroz. Mourinho afirmou que até assumiria o comando da seleção nas próximas partidas, mas que o Real Madrid possui o direito de barrar essa possibilidade.

“O Real Madrid tem todo o direito do mundo de colocar algum empecilho. E, se time colocar um mínimo obstáculo, eu não posso. Por orgulho pessoal e pela minha paixão por Portugal, jamais falaria “não” para a seleção portuguesa. Mas não posso aceitar agora. Provavelmente a Federação Portuguesa de Futebol ainda não conversou com o Real Madrid. O clube ficou sabendo as coisas por mim”, disse o técnico nesta sexta-feira.

“Se eu não estivesse no Real Madrid, faria de graça. Mas se me perguntassem neste momento se eu aceitaria um convite, acredito que diria não. Tenho contrato com o Real Madrid. Não estou dizendo um não, mas acho que essa é a tendência natural.”
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo