Portugal

Mourinho entra em silêncio até ter novo emprego

José Mourinho declarou nesta segunda-feira que só voltará a conceder entrevistas quando for contratado para dirigir outra equipe. O treinador português, que deixou o Chelsea na última semana, justificou a decisão dizendo que não pretende ser “fonte de desestabilização” para profissionais de clubes em que seu nome for especulado.

“Numa altura em que me encontro numa pausa da minha atividade profissional, é meu desejo garantir absoluta tranqüilidade, quer minha, quer das pessoas que me são mais próximas”, afirmou Mourinho em declaração publicada no site da Gestifute, empresa que administra sua carreira.

“Não quero, sobre que pretexto for, ser uma fonte de desestabilização para quem quer que seja, a partir deste momento não vou fazer mais comentários sobre nenhum assunto relacionado com a minha atividade profissional, pelo que peço a compreensão dos órgãos de imprensa para a decisão que acabo de tomar”, prosseguiu.

“A próxima entrevista que der será, já, na condição de responsável técnico ao serviço do meu próximo clube”, concluiu Mourinho.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo