Portugal

Mourinho diz que apoiará quem for o treinador de Portugal

O técnico do Real Madrid, José Mourinho, descartou de vez a possibilidade de treinar a seleção de Portugal e diz que vai apoiar quem quer que assuma o cargo.

Perguntado se ele apoiava a indicação de Paulo Bento para o cargo, Mourinho fez questão de dizer que irá apoiar. “Não é a questão de estar ou não de acordo. Como português estarei de acordo e tenho um bom 'feeling' com o treinador. Com Paulo Bento ou com outro. Vou sempre apoiá-lo. Ali não sou treinador, sou português. Quero que tudo corra bem. Como português estarei sempre disposto a ajudar a seleção, mas como técnico esse assunto está terminado. Não quero falar mais sobre isso”, disse.

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, não quis liberar o treinador para assumir as funções de te´cnico da seleção concomitantemente ao cargo de treinador do Real Madrid.

“O presidente não tem de dar nenhuma explicação. Li o que alguém escreveu e eu estou de acordo. Um técnico não pode comentar nada do que diz o presidente”, afirmou o treinador.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo