Portugal

Miguel é mais um a anunciar aposentadoria da seleção portuguesa

Depois dos meias Deco e Simão Sabrosa e do lateral-direito Paulo Ferreira, foi a vez do também lateral Miguel decidiu se aposentar da seleção de Portugal, de acordo com uma carta divulgada nesta quarta-feira pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

“Chegou a vez dos mais jovens, aos quais desejo os maiores sucessos. Sempre os apoiarei e, em particular, quando a sorte for adversa a eles. Seu sucesso é o nosso também”, disse Miguel em sua carta.

O lateral, que foi convocado 59 vezes para a seleção lusa e marcou um gol, alegou problemas pessoais para justificar a decisão e disse que guarda na memória “instantes de imensa felicidade”.

Portugal, cuja participação na Eurocopa 2012 está em risco após o empate com o Chipre e a derrota para a Noruega, vive um processo de renovação que começou com a contratação do técnico Paulo Bento, que foi apresentado hoje como substituto de Carlos Queiroz. EFE

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo