Portugal

Leixões tem novo técnico

O Leixões tem novo técnico. É o espanhol Fernando Castro Santos, que ficará na equipe portuguesa até 2011. O treinador tenta ajudar o time a se recuperar no campeonato nacional, no qual ocupa a penúltima posição.

O técnico de 57 anos já trabalhou em Portugal antes, quando dirigiu o Braga entre os anos de 1997-98 e depois entre 2002-03.

Castro Santos falou do prazer de voltar a trabalhar no país. “Eu agradecido de poder trabalhar no futebol português novamente. Eu tenho um teste difícil pela frente, mas nosso objetivo é tirar o time da zona de rebaixamento”, disse o novo treinador.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo