Portugal

Lateral rescinde com o Porto e deve ir para o Estudiantes

O lateral-esquerdo Nélson Benítez acertou nesta quinta-feira sua rescisão de contrato com o Porto. Seu vínculo com a equipe portuguesa iria até o final da temporada. O jogador argentino, de 26 anos, deve se transferir para o Estudiantes.

“Desde a semana passada que o meu empresário estava a acertar os detalhes da saída do Porto, porque era preciso assinar uns documentos e não se podia por uma questão de prazos. O acordo já estava feito na semana passada”, explicou.

Benítez confirmou o interesse do Estudiantes. “Espero poder me juntar o quanto antes a este clube. É uma alegria muito grande vir para o Estudiantes, porque é uma equipe que vem de ganhar o Campeonato Argentino e quer estar sempre na frente”, finalizou.

Nélson Benítez foi revelado pelo Lanús e depois passou por Talleres e Gimnasia de Jujuy, antes de retornar ao próprio Lanús e ser negociado com o Porto em 2008. Já em Portugal, não se fixou e acabou emprestado ao Leixões e ao San Lorenzo em 2009.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo