Portugal

Lateral Danilo se machuca e desfalca Porto

O lateral direito Danilo, do Porto e da Seleção Brasileira, se machucou no jogo contra o Manchester City pela Liga Europa, mas a lesão foi menos grave do que o imaginado quando ele deixou o campo.

O jogador saiu na maca, chorando, e um primeiro diagnóstico era que o jogador ficaria fora até o fim da temporada, com uma lesão no ligamento lateral interno do joelho. Porém, em sua conta no Twitter, o jogador disse que o diagnóstico foi menos grave do que o imaginado e que deve voltar a campo em um mês e meio.

“Obrigado pela força! Foi menos do que esperávamos, graças a Deus! Um mês e meio, estou de volta”, escreveu o jogador. Se o tempo de recuperação se confirmar, o jogador deve voltar à atividade no final de março, ficando fora de ao menos seis jogos do Porto. Um deles é o clássico contra o Benfica, no dia 2 de março, pelo Campeonato Português.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]
Botão Voltar ao topo