Portugal

Kléber, do Marítimo, acerta com o Porto

O atacante Kléber Pinheiro, de 21 anos, é o novo reforço do Porto para a temporada. O jogador defendeu o Marítimo na última temporada e vivia um imbróglio envolvendo o clube, o Atlético-MG e o Porto.

Com a maior parte dos direitos vinculados ao Atlético-MG, o jogador passou as duas últimas temporadas no Marítimo. O Atlético-MG vendeu ao Porto, mas o acerto com o Marítimo demorou mais. Com a definição, o jogador assinou por cinco anos com o campeão português e da Liga Europa.

O Marítimo entrou com representação na Fifa para tentar comprar os direitos do jogador, mas a entidade arquivou o processo e a transferência para o Porto foi confirmada.

“Todas as pessoas sonham em dar um salto na carreira. O Porto é um clube conhecido no mundo inteiro e qualquer jogador sonha chegar aqui. Agora que cumpri o meu, só espero conseguir mostrar o meu valor”, disse Kléber, que tem 1,88 metro de altura e marcou 16 gols pelo Marítimo.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo