Portugal

Jackson Martínez vai do ridículo à salvação do Porto

O colombiano Jackson Martínez tem sido uma peça crucial para o Porto na temporada. O centroavante foi novamente o nome de destaque na vitória de virada por 2 a 1 sobre o Rio Ave, neste sábado, ao marcar os dois gols do time, que manteve o time na ponta da tabela.

O início do jogo deu a impressão que o Porto teria vários vilões. O primeiro seria… Jackson Martínez. O atacante cobrou um pênalti ridículo com a famosa cavadinha e o goleiro sequer se mexeu para defender, deixando o colombiano com cara de tacho. Veja a cobrança:

O primeiro gol do jogo foi do Rio ave. Edimar lançou Braga, que deu um chapéu na marcação do goleiro Hélton e marcou. Só que viria a reação. Primeiro, Jackson Martínez se redimiu ao cobrar novamente um pênalti e marcar o gol de empate. Depois, foi dele também o gol da virada, após receber na área e marcar. Veja os gols:

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo