Portugal

Izmailov critica Sporting e ameaça processar o clube

O meio-campista Marat Izmailov criticou o Sporting, clube ao qual está vinculado, dizendo que o clube impõe regras “ditatoriais” aos jogadores. O jogador ainda culpou o clube por não estar jogando.

Izmailov afirmou que pretende recorrer na justiça contra a multa que recebeu do clube. O jogador está em Munique, onde se prepara para uma cirurgia no joelho, decorrente de uma lesão.

“A ditadura na Europa acabou há muito tempo. Sou um homem livre e posso dizer com segurança o que quero e quando quero. Se o contrato tem uma cláusula que me proíbe de falar com alguém, então esse contrato contraria a Constituição. Existe é um regulamento interno adicional além do contrato principal. Foi muito engraçado de ler. Nesse documento dizia, por exemplo, que seria multado se chegasse em casa depois da meia-noite, ou se me afastasse de Lisboa mais de 100 quilômetros. E também tinha alguns pontos na relação com a Comunicação Social. Se assinei esse papel? Não, é claro”, afirmou ao Sovietsky Sport.

O jogador ainda falou do episódio que foi multado pelo clube, que pretende recorrer na justiça. “Fui multado em € 30 mil. E não estava em condições de jogar. É uma contradição. E este valor é um mistério”, disse o jogador.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo