Portugal

Hulk marca e líder Porto vence Vitória Setúbal

Jogando no estádio do Dragão, o Porto recebeu o Vitória Setúbal nesta segunda-feira pela 13ª rodada do Campeonato Português. Os Dragões venceram por 1 a 0, com um gol de pênalti marcado por Hulk, aos 44 minutos do primeiro tempo.

A vantagem poderia ter sido maior ser maior se Jaílson não tivesse perdido um pênalti para os donos da casa aos 46 do segundo tempo.

Com a vitória, o Porto alcançou os 35 pontos, aumentando assim a vantagem para o segundo colocado Benfica, que tem 27 pontos. Vitória Setúbal, com 13 pontos, é o décimo segundo colocado do Campeonato Português.

Em outro jogo marcado para esta segunda-feira, Nacional e Naval tiveram que adiar novamente o confronto por conta de um nevoeiro. As duas equipes jogaram 54 minutos no último domingo e o placar parcial terminou em 1 a 1. O tempo restante desse jogo será disputado na próxima terça.

Confira todos os jogos da 13ª rodada do Campeonato Português:

Sexta, 3/dezembro
Benfica 2×0 Olhanense

Sábado, 4/dezembro
Vitória Guimarães 1 x 1 Paços Ferreira
União Leiria 3 x 1 Braga

Domingo, 5/dezembro
Rio Ave 1 x 1 Beira-Mar
Portimonense 1 x 3 Sporting

Segunda, 6/dezembro
Porto x Vitória Setúbal

Terça-feira, 7 de setembro
Nacional x Naval (adiado, placar parcial de 1 a 1)

Quarta-feira, 8/dezembro
Acadêmica x Marítimo

Clique aqui e confira a classificação do Campeonato Português.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo