Portugal

Hulk faz dois e Porto bate Nacional com facilidade

Em jogo antecipado da 20ª rodada do Campeonato Português, o Porto bateu com facilidades o Nacional por 3 a 0, em casa, com grande atuação de Hulk. A equipe da Ilha da Madeira foi o único time a bater os Dragões em Portugal nesta temporada – em jogo pela Copa da Liga.

Hulk fez o primeiro gol do Porto logo aos três minutos. Após cruzamento do argentino Fernando Belluschi, a defesa do Nacional falhou e Hulk cabeceou tranquilo para o gol.

O segundo saiu ainda no primeiro tempo, aos 33. Desta vez o atacante brasileiro foi lançado em velocidade, avançou e chutou cruzado, superando mais uma vez o goleiro Rafael Bracalli.

Antes do final da primeira etapa, o Porto ampliou para 3 a 0. Hulk, de calcanhar, tocou para James Rodríguez, que tocou de cobertura para marcar um golaço.

Já no segundo tempo, com a boa vantagem construída, os Dragões passaram a administrar o marcador, apesar de ainda desperdiçar algumas boas chances.

O resultado ampliou ainda mais a liderança do Porto no Campeonato Português. Agora com 18 jogos, lidera com 50 pontos, 11 a mais que o vice-líder Benfica.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo