Portugal

Hulk considera que vive o melhor momento na carreira

Hulk afirmou que vive o melhor momento da carreira. Na última temporada, ele conquistou a Liga Europa, o Campeonato Português, a Copa de Portugal, Taça da Liga de Portugal, e ainda foi artillheiro da Liga Zon Sagres com 23 gols.

“Sem dúvida. Acho que quando se ganha quatro campeonatos em um ano que se disputa cinco. Acho que para mim foi uma das melhores temporadas, por ser artilheiro, líder de assistências e campeão invicto. Para mim, esse ano foi maravilhoso e espero que o próximo ano seja compatível a esse”, respondeu o atacante do Porto, ao ser perguntado se era o melhor momento na carreira.

Hulk ainda comemorou ter vencido o prêmio de melhor brasileiro no exterior, concedido pelo programa “Futebol no Mundo”, da Espn Brasil. “Para mim é muito gratificante. Apesar de não ter jogado quase nada no Brasil, joguei dois jogos só e depois fui embora. Estou já quase 7 anos fora do Brasil e depois ter o trabalho reconhecido para mim é gratificante.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo