Portugal

Hulk admite deixar Porto: “É um bom momento para sair”

O atacante Hulk, do Porto e da seleção brasileira, admitiu que é um bom momento para deixar o clube português. Especulado como reforço do Chelsea, o jogador esteve nas Olimpíadas e joga pelo Brasil nesta quarta, contra a Suécia.

O jogador afirmou que tem preferência por jogar em um clube da Espanha ou da Inglaterra. “Eu deixei a porta aberta para me transferir. Minha preferência é jogar na Inglaterra ou Espanha, porque são as ligas mais assistidas no mundo”, declarou o jogador de 26 anos à agência Lancepress.

“Agora é o momento para sair”, declarou ainda o jogador. Hulk é especulado no Chelsea, Partis Saint-Germain e no Anzhi Makhachkala. O contrato do atacante com o Porto vai até 2016 e tem uma cláusula de rescisão de € 100 milhões. O jogador tornou-se capitão do Porto na temporada passada e tem sido o destaque do time nas últimas temporadas.

Foto de Felipe Lobo

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!). Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009, onde ficou até 2023.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo