Portugal

Fora de casa, Porto vence Naval

Na abertura da terceira rodada do Campeonato Português, o Porto foi ao estádio José Bento Pessoa e venceu a Naval, por 3 a 1, neste sábado. O resultado colocou o time de Jesualdo Ferreira na liderança da liga, com sete pontos. Entretanto, os Dragões podem ser superados pelo Braga, que recebe o Belenenses neste domingo.

O placar no José Bento Pessoa foi aberto precocemente. Já aos sete minutos do primeiro tempo, Silvestre Varela cruzou da esquerda. A bola passou por toda a área, até que Mariano Gonzalez pegou-a na pequena área e passou ao colombiano Radamel Falcao Garcia, que chutou para as redes.

No segundo tempo, aos 15 minutos, o Porto ampliou com Varela, que recebeu passe de Falcao e driblou o goleiro para marcar. Aos 30, a Naval diminuiu, graças a gol contra de Rolando, que tentava desviar cruzamento de Marinho. Porém, dois minutos depois, os Dragões voltaram a marcar. Farías, que entrara no lugar de Falcao, tocou na saída de Jorge Batista e fechou o placar.

Paços de Ferreira e Vitória de Guimarães empataram sem gols, no outro jogo do dia.

Veja os jogos da terceira rodada do Campeonato Português

Sábado, 29/agosto
Naval 1×3 Porto
Paços de Ferreira 0x0 Vitória de Guimarães

Domingo, 30/agosto
União Leiria x Marítimo
Leixões x Rio Ave
Braga x Belenenses
Acadêmica x Sporting
Nacional x Olhanense
Benfica x Vitória de Setúbal

Veja aqui a tabela e a classificação do Campeonato Português

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo