Portugal

Fábio Rochemback acerta com o Sporting

Fábio Rochemback se tornou o primeiro reforço da Sporting para a próxima temporada. Após realizar exames médicos nos Leões na manhã desta terça-feira, o meia assinou um contrato por três temporadas com o clube.

O jogador, de 26 anos, havia sido liberado pelo Middlesbrough, que decidiu não renovar seu contrato. Como seu vínculo com o Boro termina no final desta temporada, o Sporting não terá custos com a transferência de Rochemback.

“O acordo foi bom para ambas as partes. Aqui, conheço o clube e as pessoas. O fato de o time disputar a Liga dos Campeões também foi muito importante. É bom poder trabalhar num clube que vive um momento de tranqüilidade. Sinto-me em casa. Estou à disposição do técnico Paulo Bento para tentar montar uma equipe boa e lutar pelos objetivos do Sporting”, afirmou o meia.

Rochemback estava no Boro desde 2005, quando foi contratado do Barcelona. No Sporting, ele passou duas temporadas (2003/04 e 04/05). No Brasil, o meia defendeu o Internacional.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo