Campeonato Português - Liga Portugal 2026/27

Fábio Coentrão está fora de jogo por eliminatórias da Euro

Após empatar por 4 a 4 com o Chipre, em sua estreia pelas eliminatórias da Euro 2012, Portugal soube que terá um desfalque para o próximo jogo pela qualificação, contra a Noruega, na próxima terça. O defensor Fábio Coentrão lesionou-se, e não estará disponível para a partida.

Em nota, a federação portuguesa noticiou a ausência de Coentrão, dizendo que ele sofre por uma “mialgia da região proximal posterior da coxa direita”. A nota concluía: “Após reavaliação clínica e ecografia muscular, decidiu-se dispensar o atleta, pela impossibilidade de recuperação para o jogo frente à Noruega.”

Coentrão esteve junto da seleção portuguesa que disputou a Copa do Mundo.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo