Portugal

Estrela da Amadora perde três pontos no Campeonato Português

Nesta quarta, a federação portuguesa de futebol anunciou que o Estrela da Amadora perdeu três pontos, na tabela do campeonato nacional, que terá sua última rodada no próximo fim de semana. O Estrela figura em 10º lugar.

Em comunicado divulgado pela Comissão Disciplinar da Liga, foi esclarecido que o motivo da punição se deve a “infrações de natureza financeira”. Precisamente, o clube da Reboleira atrasou o pagamento de valores previstos em contrato com a federação, relativo às receitas do Totobola, a loteria esportiva portuguesa.

O problema não é o único que a equipe tem, no aspecto financeiro. Os jogadores não receberam salários, durante grande parte da temporada, e a inscrição para o próximo campeonato está em dúvida

Todavia, mesmo sem os três pontos, que acarretaram a igualdade à pontuação do Paços de Ferreira, 11º, o Estrela continua com a permanência na primeira divisão lusa assegurada.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo