Portugal

Em Portugal, Vitória Guimarães vence e vai a 3º

A nona rodada do Campeonato Português terminou com o Vitória de Guimarães voltando à terceira posição. Nesta segunda, a equipe venceu o Portimonense por 2 a 0, empatando com o Sporting em pontos (15), mas superando a equipe lisboeta no saldo de gols (3 contra 2).

O triunfo vimaranense começou a ser construído aos 40 minutos do primeiro tempo. Edgar foi puxado por André Pinto na área, e o árbitro Vasco Santos marcou o pênalti. O próprio Edgar bateu, e fez 1 a 0.

No segundo tempo, em vantagem numérica (Pedro Silva foi expulso, deixando o Portimonense com dez homens), o Vitória definiu o triunfo aos 19 minutos, quando Bruno Teles passou a Maranhão, que fez 2 a 0.

Confira os resultados da 9º rodada da Liga Zon Sagres

Sexta-feira, 29/outubro
Benfica 2×0 Paços de Ferreira

Sábado, 30/outubro
Rio Ave 2×0 Braga
Acadêmica 0x1 Porto

Domingo, 31/outubro
Nacional 1×0 Vitória de Setúbal
Olhanense 1×1 Marítimo
Beira-Mar 3×1 Naval
União de Leiria 1×2 Sporting

Segiunda-feira, 1/novembro
Vitória de Guimarães 2×0 Portimonense

Veja a classificação do Campeonato Português.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo