Portugal

Elogiado por Paulo Bento, Hugo Almeida agradece

Presença constante nas últimas convocações da seleção portuguesa, o atacante Hugo Almeida teve seu nome lembrado mais uma vez por Paulo Bento. A lista teve uma surpresa, com a ausência de Liedson, e o treinador citou Almeida em uma de suas justificativas.

“Temos de criar estabilidade na equipa, dar alguma identidade e estamos satisfeitos com o rendimento e atitude tanto do Hugo Almeida como do Hélder Postiga, tendo ainda Cristiano Ronaldo que pode jogar nessa função. Achamos que é suficiente trazer dois atacantes de raiz e mais um que pode desempenhar essas funções”, disse Paulo Bento.

Elogiado pelo técnico, Hugo Almeida comemorou. “É sempre uma felicidade muito grande ser chamado para defender o meu país. Sempre fico com uma alegria imensa quando vejo meu nome na lista e hoje não foi diferente. Sou muito grato ao Paulo Bento por continuar apostando no meu futebol e espero corresponder todas as expectativas dele e do torcedor português, para continuar sempre tendo a chance de defender Portugal em todos os jogos e competições que disputar”, disse o atacante o Besiktas.

A seleção portuguesa enfrenta a Argentina em um amistoso, no dia 9 de fevereiro, em Genebra.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo