Portugal

Depois de bater Porto, Fátima pega Sporting na Copa da Liga

O modesto Fátima, que protagonizou a maior zebra da Copa da Liga Portuguesa ao eliminar o Porto, terá outro grande clube pelo caminho nas quartas-de-final. O time da segunda divisão enfrentará o Sporting, de acordo com o sorteio realizado nesta sexta-feira.

O Fátima, que subiu da terceira divisão na última temporada, segurou o 0 a 0 em casa com o atual campeão nacional e se classificou nos pênaltis. O Sporting também precisou das penalidades para superar as oitavas-de-final, contra o Vitória de Guimarães.

O Benfica vai jogar contra o Vitória de Setúbal, no único duelo entre times da primeira divisão. A exemplo do Sporting, o time encarnado fará o primeiro jogo em casa. O Beira-Mar pega o Portimonense, e o União de Leiria encara o Penafiel.

A Copa da Liga, que está em sua edição inaugural, reúne apenas os times das duas principais divisões do país. Os jogos de ida das semifinais estão marcados para o fim de semana de 20 e 21 de outubro, e os jogos de volta para o dia 31.

Confira os confrontos das quartas-de-final:

Sporting x Fátima
Portimonenses x Beira-Mar
Benfica x Vitória de Setúbal
Penafiel x União de Leiria

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo