Portugal

De virada, Benfica vence Naval

Naval e Benfica fecharam a 25ª rodada do Campeonato Português e, com uma vitória por 4 a 2, o Benfica venceu e segue líder da competição.

A partida começou complicada para os líderes e com dez minutos de jogo o Naval já vencia por 2 a 0, gols de Júnior e Bolívia. Mas logo em seguida o Benfica empatou. Weldon marcou aos 11 minutos e depois igualou aos 17.

A virada do Benfica veio ainda na primeira etapa, com o argentino Di Maria, aos 36 minutos. Quem fechou o placar foi Cardozo, aos 10 minutos do segundo tempo. O resultado deixa o Benfica com 64 pontos, na ponta da tabela da Liga Sagres e com seis pontos de vantagem sobre o Braga. O Naval é 10º, com 29 pontos.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo