Portugal

Danny lesiona joelho e está fora da Euro

O meia Danny passará os próximos oito meses sem condição de jogo. O jogador de Zenit torceu o ligamento cruzado anterior de seu joelho direito durante um treino do clube, realizado na cidade de Florença. O tempo de recuperação também prejudicará a participação do português na Euro 2012.

“Essa será uma grande perda para o time nacional. Nós estávamos contando com a qualidade de Danny e é uma grande tristeza tomar conhecimento dessa situação. Eu sei o que ele deve estar pensando, especialmente porque estamos próximos a uma grande competição e eu tinha certeza que ele estaria nela”, disse João Pinto, diretor da federação portuguesa.

Com a lesão, Danny perderá o último terço do Campeonato Russo, que recomeça em março, e também o confronto ante o Benfica, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. A seleção de Portugal, por sua vez, está no Grupo B da Eurocopa, na mesma chave que Alemanha, Holanda e Dinamarca.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo