Portugal

Cristiano Ronaldo: “Eu me sinto cada vez melhor”

O atacante Cristiano Ronaldo afirmou estar se sentindo cada vez melhor e que está pronto a ajudar a seleção portuguesa nas eliminatórias para a Eurocopa de 2012.

O jogador do Real Madrid marcou duas vezes na vitória do time sobre o La Coruña por 6 a 1, no final de semana, pelo Campeonato Espanhol. Os gols, segundo o camisa 7, lhe deram mais confiança.

“Eu me sinto cada vez melhor. Eu me sinto confiante e pronto para ajudar a seleção”, disse o jogador em coletiva de imprensa junto com a seleção portuguesa, que se prepara para a partida contra a Dinamarca. “Gols sempre dão confiança. Você marca, joga bem e a confiança aumenta”, disse Ronaldo.

Portugal é penúltimo no Grupo H das eliminatórias depois de empatar em casa com Chipre e perder da Noruega fora de casa. “Não estamos onde deveríamos estar”, disse Ronaldo. “Agora não temos mais espaço para erros. Temos que vencer”.

O jogador falou também sobre o momento no Real Madrid. “O Real Madrid está melhorando cada vez mais, estamos crescendo e o time está melhorando em diversas frentes”, afirmou o português. “Temos que continuar assim para brigar pelo título da liga. Não devemos nos preocupar apenas com o Barcelona porque há outros times indo muito bem, como o Valencia”, disse.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo