Portugal

Confirmado: Paulo Bento é o técnico de Portugal

Agora é oficial: Paulo Bento é o novo técnico da seleção de Portugal. Após reuniões com a federação portuguesa nos últimos dias, a entidade confirmou que acertou um contrato com o técnico, até julho de 2012.

No comunicado, a entidade que comanda o futebol português ainda anunciou: “Paulo Bento e o restante da comissão técnica serão apresentados em conferência de imprensa agendada para quarta-feira, dia 22 de setembro, ao meio-dia, na sede da FPF.”

Paulo Bento ainda levará para a seleção portuguesa o auxiliar Leonel Pontes, o preparador físico João Aroso e o treinador de goleiros Ricardo Peres.

Em sua carreira de técnico, Paulo Bento comandou a equipe de juniores do Sporting, de 2004 a 2005, e foi levado à equipe profissional do time lisboeta, onde ficou de 2005 a 2009. Pelos Tugas, como jogador, atuou em 35 partidas, e foi convocado para a Eurocopa de 2000 e para a Copa de 2002.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo