Portugal

Com dois gols colombianos, Porto derrota Guimarães

Dono da melhor campanha entre os principais campeonatos europeus com apenas quatro pontos perdidos, o Porto derrotou, neste sábado, o Vitória de Guimarães por 2 a 0, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Português.

Os gols da partida foram marcados pelo colombiano Radamel Falcao, que abriu o placar aos 22 minutos do segundo tempo, e por seu compatriota James Rodríguez, que fechou a conta nos acréscimos da etapa final.

Com o resultado, os Dragões chegam a 62 pontos, onze a mais do que o vice-líder Benfica, que joga neste domingo contra o Braga. O Guimarães segue na quinta posição, com 32.

Confira todos os jogos da 22ª rodada do Campeonato Português

Sexta, 4/mar
Acadêmica x União de Leiria

Sábado, 5/mar
Porto 2 x 0 Vitória de Guimarães

Domingo, 6/mar
Marítimo x Rio Ave
Vitória de Setúbal x Olhanense
Sporting x Beira-Mar
Braga x Benfica

Segunda, 7/mar
Paços de Ferreira x Naval
Portimonense x Nacional

Confira a classificação do Campeonato Português
 

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo