Portugal

Com dois de Hulk, Porto avança para semifinais da Copa

As oitavas de final da Copa de Portugal terminaram nesta quarta feira com três partidas, mas o primeiro jogo das quartas também aconteceu. No Estádio do Dragão, o Porto recebeu o Pinhalnovense, da terceira divisão portuguesa, e venceu por 2 a 0. O atacante brasileiro Hulk marcou os dois gols.

Os donos da casa sofreram para conseguir abrir o placar. Somente aos 33 minutos do segundo tempo, Hulk arriscou de fora da área e marcou um belo gol.

Já nos acréscimos, aos 47 minutos, o atacante recebeu bom passe do meia argentino Fernando Belluschi, passou pelo defensor Dorival e chutou sem chances para o goleiro Pedro Alves.

“Vitória minha? Não, foi uma vitória de toda a equipa que trabalhou muito. Tivemos dificuldades dado que não conseguimos aproveitar as muitas oportunidades. Faltou alguma concentração na hora de finalizar”, afirmou Hulk após a partida.

O Porto, que lidera tranquilamente o Campeonato Português, aguarda agora a definição dos outros times classificados para as semifinais da Copa.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo