Portugal

Candidato a presidente do Sporting promete Dunga

O candidato à presidência do Sporting Abrantes Mendes anunciou em comunicado que tentará contratar o técnico Dunga caso vença a eleição no dia 26 de março.

“Sérgio Abrantes Mendes, candidato à presidência do Sporting, estabeleceu um pré-acordo com o treinador brasileiro Dunga, no sentido deste assumir o comando técnico da equipa principal do Sporting para a próxima temporada, caso seja eleito presidente do clube”, diz o texto.

Segundo diz a nota, a escolha de Dunga “se baseia em critérios de competência, sendo sobejamente conhecidas as suas características de treinador guerreiro, disciplinador e motivador, qualidades que o futuro presidente leonino, Abrantes Mendes, sempre referenciou como fundamentais para o exercício daquela função”.

Dunga teve a experiência como técnico apenas na Seleção Brasileira, que dirigiu de 2006 a 2010. Sua fama foi conquistada em campo, onde jogou por clubes no Japão, na Itália e na Alemanha, além do seu país.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo