Portugal

Braga vence e segue em busca da ponta

Pela 26ª rodada do Campeonato Português, o Braga fez a sua parte para se manter com chances de vencer a Liga Sagres. O time de Domingos Paciência fez 3 a 1 no Leixões, e permaneceu na segunda posição, com 64 pontos, três abaixo do Benfica, que enfrenta a Acadêmica.

O primeiro gol dos bracarenses veio logo no começo, aos sete minutos, quando Andrés Madrid lançou Alan, que dominou e tocou por cima do goleiro Hans-Peter Berger. Alan ampliou aos 35, quando Filipe Oliveira recebeu de Paulo César e cruzou para o atacante.

O Leixões diminuiu aos 11 do segundo tempo, quando Antunes cobrou escanteio e Pouga antecipou-se a Eduardo, desviando para as redes. Porém, o Braga definiu a vitória aos 40, quando Luis Aguiar cobrou córner e Moisés cabeceou paras redes.

A Naval, por sua vez, fez 3 a 1, fora de casa, no Paços de Ferreira. Fábio Júnior e Real abriram o placar no primeiro tempo, ao passo que, na etapa final, Real cometeu gol contra e diminuiu, aos 22, com Kelly Berville também fazendo gol contra, três minutos depois, confirmando a vitória da Naval.

Clique aqui para conferir a tabela e a classificação do Campeonato Português

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo