Braga vence e assume a terceira posição no Português
/https%3A%2F%2Fmedia.trivela.com.br%2Fmain%2F2023%2F04%2FTrivela-Imagem-Padrao.jpg)
Mesmo atuando fora de casa, o Braga derrotou o Beira-Mar de virada por 2 a 1 neste sábado, pela 25ª rodada do Campeonato Português. Com o resultado, os minhotos chegam a 40 pontos, ultrapassam o Sporting e assumem a terceira posição na tabela. O Beira-Mar segue em décimo, com 29.
O brasileiro Leandro Tatu abriu o placar para o Beira-Mar aos 40 minutos do primeiro tempo. Jaime, contra, empatou aos 23 do segundo, e Meyong Zé, três minutos depois, deu números finais ao placar.
No outro jogo do dia, a Acadêmica derrotou o Portimonense por 1 a 0, com gol marcado pelo brasileiro Laionel aos 14 minutos do segundo tempo. Com o resultado, os Estudantes chegam a 28 pontos e assumem a 12ª colocação. O Portimonense segue em 15º , com 19, e está praticamente rebaixado.
Confira os jogos da 25ª rodada do Campeonato Português
Sexta-feira, 01/Abril
União de Leiria 1 x 3 Marítimo
Sábado, 02/Abril
Acadêmica 1 x 0 Portimonense
Beira-Mar 1 x 2 Braga
Domingo, 03/Abril
Rio Ave x Vitória Setúbal
Olhanense x Naval
Vitória de Guimarães x Sporting
Benfica x Porto
Segunda-feira, 04/Abril
Nacional x Paços de Ferreira
Confira a classificação do Campeonato Português