Portugal

Botaram Cristiano Ronaldo para recriar cenas clássicas de ‘Esqueceram de Mim’ em um comercial

Natal chegando e você já sabe: a TV vai reprisar mais uma vez ‘Esqueceram de Mim’. Se possível, os dois primeiros, protagonizados por Macaulay Culkin. Pelo jeito, o hábito não é exclusivo do Brasil. E, em Portugal, uma companhia de telecomunicações aproveitou para fazer sua própria versão do filme em um comercial. Estrelado por ninguém menos do que Cristiano Ronaldo. A atuação é pra lá de pastelão, recriando algumas cenas clássicas. Mas, no fim das contas, é tão ruim que ficou bom. Confira:

Aproveitando a deixa (e esta é a melhor parte deste post) vale relembrar as cenas em que Kevin McAllister toca o terror graças ao filme de máfia. Clássicas:

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.