Portugal

Benfica vence e empata com o Braga no topo da tabela

O Benfica voltou a igualar o Braga em número de pontos na liderança do Campeonato Português, após vencer o Vitória Guimarães por 3 a 1 no sábado.

Carlos Martins marcou duas vezes e Aimar uma para o Benfica. Quem diminuiu para o Guimarães foi Nuno Assis. Agora o time tem 42 pontos, assim como o Braga, que venceu na sexta-feira o Sporting por 1 a 0.

Também no sábado, o Porto, terceiro colocado, venceu o Nacional por 4 a 0. O Naval bateu o Belenenses por 1 a 0 e o Leiria venceu o Olhanense por 2 a 0. No domingo, mais dois jogos pelo Campeonato Português: Paços de Ferreira contra Academica e Vitória Setúbal contra Rio Ave. Na segunda-feira joga Leixões e Marítimo. 

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo