Portugal

Benfica reintegra Luisão, mas mantém punição a Katsouranis

O Benfica reintegrou Luisão ao elenco nesta terça-feira. O zagueiro brasileiro havia sido suspenso de forma preventiva após se envolver em uma discussão com seu companheiro de equipe Katsouranis. No entanto, a punição ao meia grego se manteve.

“Iniciadas as diligências instrutórias dos referidos processos, concluídas as primeiras inquirições e analisadas ponderadamente todas as circunstâncias (agravantes e atenuantes), foi desde já decidido cessar a suspensão preventiva determinada a Luisão, tendo contribuindo para esta decisão o fato de este ter atuado como um dos capitães da equipe. Foi decidido que Katsouranis permanecerá suspenso até à conclusão do respectivo processo disciplinar”, afirmou o clube por meio de um comunicado em seu site oficial.

Os dois atletas se desentenderam durante o jogo contra o Vitória de Setúbal, no sábado, pela Superliga. Aos 18 minutos do segundo tempo, Luisão reclamou com Katsouranis. O grego havia errado um passe, o que forçou o defensor a cometer uma falta em um adversário.

O meia se irritou e logo ambos começaram a trocar empurrões. Tanto Luisão como Katsouranis foram contidos por seus companheiros de equipe. Quatro minutos depois, eles foram substituídos.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo