Portugal

Benfica mantém a liderança na Liga Sagres

O Benfica manteve a liderança da Liga Sagres ao bater o Nacional por 1 a 0. O jogo foi na Ilha da Madeira e o paraguaio Omar Cardozo, aos 19 minutos do segundo tempo, marcou o gol único do jogo.

Com a vitória, o Benfica chegou a 58 pontos ganhos em 23 jogos. A sete rodadas do fim do campeonato, o time mantém três pontos de frente em relação ao Sporting, que jogando em casa, venceu o Vitória de Guimarães por 3 a 1. Grimi, Liédson e Carlos Saleiro fizeram os gols do time da capital, que abriu 3 a 0 em 20 minutos de jogo. No segundo tempo, Valdomiro descontou para os visitantes.

Outros dois jogos completaram a 23ª rodada neste domingo, com vitória dos visitantes. O Belenenses conseguiu seu segundo triunfo no campeonato batendo o Olhanense por 3 a 1, mas permanece na lanterna da Liga Sagres, com 14 pontos. O Vitória de Setúbal passou pelo Leixões, 2 a 1.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo