Portugal

Benfica humilha Vitória de Setúbal: 8 a 1

O Benfica não tomou conhecido do Vitória de Setúbal e aplicou uma goleada de 8 a 1 nesta segunda-feira, no estádio da Luz, no complemento da terceira rodada do Campeonato Português. O passeio dos encarnados levou o time à vice-liderança, com 7 pontos, dois a menos que o Braga, único time a vencer todas as partidas até o momento. O Setúbal, com apenas um ponto, é o lanterna.

O primeiro gol saiu aos 15 minutos, com o meia espanhol Javi García cabeceando após escanteio. Cinco minutos depois, em outro lance de bola parada, chegou o segundo gol: falta cobrada por Pablo Aimar e gol do zagueiro brasileiro Luisão. Aos 28, Ramires sofreu pênalti e o paraguaio Óscar Cardozo converteu, ampliando a vantagem benfiquista para 3 a 0.

Ainda no primeiro tempo, saíram mais dois gols. Aimar apareceu livre na área para fazer 4 a 0, aos 34, e Ramires concluiu jogada de Cardozo aos 36. Na segunda parte, Cardozo marcou o sexto do Benfica, de cabeça, aos 20, e também o sétimo, aos 29, mostrando oportunismo na jogada de Ángel Di María. Aos 39, Nuno Gomes cabeceou o cruzamento de Fábio Coentrão para as redes, fazendo 8 a 0.

O Vitória de Setúbal marcou seu gol já nos acréscimos, com Hélder Barbosa.

No outro jogo do dia, Nacional e Olhanense empataram por 1 a 1. Ambos seguem sem vencer: o Nacional tem 2 pontos, e o Olhanense 3.

Confira as partidas da terceira rodada do Campeonato Português

Sábado, 29/agosto
Paços de Ferreira 0x0 Vitória de Guimarães
Naval 1×3 Porto

Domingo, 30/agosto
Leixões 0x0 Rio Ave
União Leiria 0x0 Marítimo
Braga 3×1 Belenenses
Sporting 2×0 Acadêmica

Segunda, 31/agosto
Nacional 1×1 Olhanense
Benfica 8×1 Vitória Setúbal

Clique aqui para conferir a tabela e a classificação do Campeonato Português.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo