Portugal

Benfica fecha contratação de Yebda, ex-Le Mans

O Benfica anunciou nesta quinta-feira a contratação de Hassan Yebda. O meia estava no Le Mans e assinou um contrato por quatro temporadas com as Águias.

“O Benfica é um clube histórico, com muitos títulos. Recebi outros convites da Inglaterra, Alemanha e Itália, mas preferi o clube português”, disse o jogador, de 24 anos. Como seu contrato com o Le Mans havia se encerrado, as Águias não terão custos com sua transferência.

O francês, de origem argelina, começou sua carreira no Auxerre, antes de se transferir para o Le Mans na temporada passada. Ele ajudou a França a conquistar o título do Mundial Sub-17 em 2001.

“Evidentemente, precisamos de jogadores ganhadores e que, no imediato, estejam prontos para a competição em alto nível. Aquilo que vimos em Yebda e que nos fez chegar a este acordo permite-nos pensar que poderá auxiliar o clube, ajudando a conquistar vitórias. Não quero com isto dizer que não possam chegar jogadores mais jovens, mas com o mesmo perfil”, disse Rui Costa, diretor esportivo do Benfica.
 

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo