Portugal

Benfica está perto de acordo com Quique Sánchez Flores

Quique Sánchez Flores está próximo de se tornar o novo treinador do Benfica. O espanhol está em negociações avançadas com as Águias e deve ser anunciado oficialmente pelo clube em breve.

De acordo com a imprensa portuguesa, Flores deve acertar um contrato por duas temporadas com o Benfica, com a possibilidade de renová-lo por outros 12 meses. Seu salário ficaria em torno de € 1,5 milhão por este período.

Luis Filipe Vieira, presidente do clube, está em Angola e chegará neste sábado em Lisboa para discutir os últimos detalhes do contrato. Enquanto isso, Rui Costa, diretor esportivo das Águias, discute os termos com flores.

Segundo boatos, o Benfica também teria demonstrado interesse em contratar Sven Goran Eriksson (Manchester City) e Zico (Fenerbahçe). Flores, de 43 anos, tem em seu currículo passagens por Getafe e Valencia.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo