Portugal

Benfica e Sporting vencem apertado

O Benfica bateu o Rio Ave, fora de casa, por 1 a 0, na noite deste sábado. Um gol do atacante argentino Javier Saviola, no primeiro minuto do segundo tempo, assegurou a 11ª vitória em 15 jogos na competição.

Com o resultado, o Benfica soma 36 pontos, mesmo número de pontos do Braga, que venceu ontem o Nacional por 2 a 0. Porém, os encarnados continuam na segunda posição na tabela de classificação.

Quem também venceu pelo placar mínimo foi o Sporting. Jogando em casa, o alviverde lisboeta suou para vencer o Leixões. O gol saiu apenas aos 39 minutos do segundo tempo, pelo zagueiro Tonel, depois de um escanteio cobrado por João Moutinho.

O outro jogo deste sábado também acabou com o placar de 1 a 0. O Vitória de Guimarães bateu o Marítimo fora de casa.

Veja os jogos da 15ª rodada da Liga Sagres:

Sexta-feira, 8/janeiro
Nacional 0 x 2 Braga

Sábado, 9/janeiro
Marítimo 0 x 1 Vitória de Guimarães
Sporting 1 x 0 Leixões
Rio Ave 0 x 1 Benfica

Domingo, 10/janeiro
Olhanense x Paços de Ferreira
Belenenses x Vitória de Setúbal
Porto x Leiria

Segunda-feira, 11/janeiro
Acadêmica x Naval

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo