Portugal

Benfica anuncia contratação de Bruno César

O Benfica confirmou oficialmente nesta terça-feira a contratação do meia Bruno César. O jogador do Corinthians se apresentará somente em julho na equipe portuguesa.

“A Sport Lisboa e Benfica-Futebol, SAD, vem informar que chegou a acordo com o SC Corinthians para a transferência definitiva do atleta Bruno César Zanaki. O contrato de trabalho desportivo que liga a Sociedade ao atleta é válido por seis épocas desportivas”, informou o Benfica em seu site oficial.

No comunicado, o clube português informa, também, que Bruno César irá processar alguns meios de comunicação que publicaram frases suas, nos últimos dias, sobre a transferência. Ele nega que tenha dado essas entrevistas.

O meia, de 22 anos, no Parque São Jorge desde o ano passado, assinou com os encarnados até 30 de junho de 2017. O contrato passa a valer a partir do próximo dia 1º de julho e tem cláusula de rescisão no valor de € 30 milhões.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo