Portugal

Artur diz que não se sente garantido como titular no Benfica

Contratado nesta temporada pelo Benfica após se destacar no Braga, Artur diz que não se sente garantido na titularidade dos Encarnados. Ele disputa a posição com o espanhol Roberto, titular na temporada passada, o português Moreira e o brasileiro Júlio César (ex-Botafogo)

“Vai ser uma luta dura para os quatro goleiros. Todos têm condições de serem titulares. Na nossa vida não tem nada seguro. Somos julgados treino após treino e jogo após jogo. E aqui no Benfica não é diferente”, afirmou o goleiro brasileiro.

“Ninguém tem no contrato que deve jogar ou não. Cabe a cada um lutar e dar o melhor. É assim que vai ser. Quem decide é o Jorge Jesus [treinador].”

Artur falou também sobre a 3ª fase qualificatória da Liga dos Campeões. “É fato que a equipe não estará no auge neste jogo, mas a série de amistosos programados irá nos ajudar. E é pensando na eliminatória da Liga dos Campeões que estamos trabalhando. Ela é o nosso primeiro grande objetivo. Não podemos falhar.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo