Portugal

Alex Sandro assina por cinco anos com o Porto

O lateral-esquerdo Alex Sandro assinou nesta sexta-feira contrato de cinco anos com o Porto. Após semanas de negociações, o acordo foi finalizado antes de o jogador viajar para a Colômbia para a disputa do Mundial sub-20 com a Seleção Brasileira. Os valores da transação entre o Santos e o atual campeão da Liga Europa não foram revelados – a imprensa portuguesa especula cerca de € 9,5 milhões.

Alex Sandro, de 20 anos, revelou que se sente realizado com este momento. “Estou muito feliz por ter assinado com o Porto. Esta é uma nova fase da minha carreira e sempre sonhei em jogar na Europa. É a realização de um sonho”, contou.

O jogador afirmou ainda que o fato de seu novo clube ser o Porto facilitou a escolha. “O Porto é um clube com muita tradição, com mais de cem anos de vida. Tem uma excelente estrutura, um estádio sensacional e, pelo que tenho recebido de mensagens, uma torcida especial. Muitos torcedores já enviaram mensagens para mim e realmente estou muito feliz de ter acertado a minha ida para o Porto”, revelou.

Neste domingo o ex-jogador do Santos viajará com a Seleção Brasileira sub-20 para Barranquilla, sede do Brasil na primeira fase do Mundial da Colômbia. “Estou muito confiante e motivado para o Mundial. A Seleção Brasileira está entre as prioridades da minha vida. Pretendo fazer um bom campeonato e conquistar o título para o Brasil. Realizei meu tratamento durante o período de preparação da Seleção e, quando o Ney Franco precisar de mim, estarei pronto para atuar. Agradeço ao Ney Franco, aos doutores e fisioterapeutas que me ajudaram na recuperação e espero esta confiança da melhor maneira possível”, completou Alex Sandro.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo