Portugal

Acadêmica é goleada em casa pelo Marítimo

Pelo fechamento da 13ª rodada do Campeonato Português, a Acadêmica foi goleada em casa por 5 a 1 pelo Marítimo nesta quarta-feira.

O brasileiro Tcho abriu o placar para Marítimo aos 27 minutos de jogo em uma cobrança de pênalti. Baba Diawara ampliou aos quatro do segundo tempo. O brasileiro Marquinho fez o terceiro e o quatro gol aos nove e aos 21 minutos, respectivamente. Fidalgo diminuiu para a Acadêmica aos 24 minutos. Os visitantes fizeram o quinto aos 44 com Kanu.

Com o resultado, a Acadêmica é o sétima colocada do Campeonato Português com 18 pontos, enquanto o Marítimo é o décimo com 15.

Confira todos os jogos da 13ª rodada do Campeonato Português:

Sexta, 3/dezembro
Benfica 2×0 Olhanense

Sábado, 4/dezembro
Vitória Guimarães 1 x 1 Paços Ferreira
União Leiria 3 x 1 Braga

Domingo, 5/dezembro
Rio Ave 1 x 1 Beira-Mar
Portimonense 1 x 3 Sporting

Segunda, 6/dezembro
Porto x Vitória Setúbal

Terça-feira, 7 de setembro
Nacional 2×1 Naval

Quarta-feira, 8/dezembro
Acadêmica 1 x 5 Marítimo

Clique aqui e confira a classificação do Campeonato Português.
 

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo