Onde assistir

Santos x Fluminense: onde assistir, palpites e escalações – Campeonato Brasileiro – 29/11/2023

Veja onde assistir, palpites e escalações de Santos x Fluminense pelo Campeonato Brasileiro

Nesta quarta-feira, 29 de novembro, o duelo entre Santos x Fluminense abre os trabalhos do dia pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está agendada para a Vila Belmiro às 19h (horário de Brasília).

  • Em seu último jogo, o Santos empatou com o Botafogo em 1 a 1 no Nilton Santos;
  • Também pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense venceu o Coritiba por 2 a 1 no Maracanã;
  • No retrospecto geral entre as equipes são 94 jogos oficiais com 38 vitórias do Santos, 21 empates e 35 vitórias do Fluminense;
  • No último confronto entre as equipes, 1 a 0 para o Fluminense pelo primeiro turno;
  • O Santos vem de uma sequência de sete jogos sem perder;
  • Seis dos últimos sete jogos do Fluminense tiveram menos de 2,5 gols no total;
  • Nos últimos seis jogos do Fluminense, cinco tiveram menos de 10,5 escanteios no total. 

Onde assistir Santos x Fluminense ao vivo?

O jogo entre Santos x Fluminense terá transmissão ao vivo para todo o Brasil via pay-per-view no Premiere.

  • Data: quarta-feira, 29 de novembro de 2023;
  • Horário: 19h (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos, litoral de São Paulo;
  • Onde assistir: Canais Premiere (pay-per-view).
Santos
29/11/23 - 19:00

Finalizado

0

-

3

Fluminense

Santos - Fluminense

Brazil Serie A - Urbano Caldeira

Escalação confirmada do Santos

João Paulo; Messias, Joaquim e Dodô; Lucas Braga, Dodi, Rodrigo Fernández, Jean Lucas e Mendoza; Soteldo e Marcos Leonardo. Técnico: Marcelo Fernandes.

Escalação confirmada do Fluminense

Fábio; Guga, Nino, Thiago Santos e Diogo Barbosa; André, Martinelli, PH Ganso e Arias; Keno e Cano. Técnico: Fernando Diniz.

Palpites de Santos x Fluminense

Os palpites da redação da Trivela

Menos de 1,25 gols no 1º tempo – 1,558

Tanto o Santos quanto o Fluminense têm concentrado a maior parte de seus gols no segundo tempo neste Campeonato Brasileiro. A média de gols do Santos no primeiro tempo é de 0,5, enquanto a do Fluminense é de 0,4. A tendência pré-jogo indica que o Santos deve ter mais posse de bola, e o Fluminense não costuma ceder muitos espaços. No entanto, a ausência de Lucas Lima pode ser uma baixa significativa na articulação de jogadas do Santos. Portanto, a expectativa é de, no máximo, um gol no primeiro tempo.

Apostar na Pinnacle »

Ambas equipes marcam – 1,83

Mais uma vez, ao analisar as médias das duas equipes nesta edição do Campeonato Brasileiro, observamos que tanto o Santos quanto o Fluminense têm médias superiores a um gol por partida no torneio, com o Santos marcando 1 gol e o Fluminense, 1,3. Além disso, a necessidade da vitória em casa certamente fará com que o Santos pressione desde os minutos iniciais, o que pode oferecer contra-ataques para a rápida equipe do Fluminense. Portanto, nosso segundo palpite indica que as duas equipes marquem pelo menos uma vez na Vila Belmiro.

Apostar na Stake »

Empate em qualquer um dos tempos – 1,46

Considerando que seja uma partida com razoável nível de equilíbrio, é difícil prever um vencedor. Portanto, um resultado com boa possibilidade de ocorrência é um empate com ou sem gols em qualquer um dos tempos, observando também uma cotação dentro da média para o mercado.

Santos x Fluminense: retrospecto e os jogos anteriores

Confronto direto:

Brazil Serie A 29/07/23

Fluminense

Fluminense

1
Santos

Santos

0

Últimos cinco jogos do Santos:

Brazil Campeonato Paulista 25/02/24

V

Sao Bernardo SP

Sao Bernardo SP

1

Santos

Santos

2

World Club Friendlies 13/02/24

D

Zenit St Petersburg

Zenit St Petersburg

4

Santos

Santos

1

Brazil Campeonato Paulista 11/02/24

E

Mirassol

Mirassol

2

Santos

Santos

2

World Club Friendlies 09/02/24

V

Al Duhail

Al Duhail

2 (3)

Santos

Santos

2 (4)

Brazil Campeonato Paulista 07/02/24

V

Corinthians

Corinthians

0

Santos

Santos

1

Últimos cinco jogos do Fluminense:

Recopa Sudamericana 01/03/24

V

LDU Quito

LDU Quito

0

Fluminense

Fluminense

2

Brazil Campeonato Carioca 25/02/24

D

Flamengo

Flamengo

2

Fluminense

Fluminense

0

Recopa Sudamericana 23/02/24

D

LDU Quito

LDU Quito

1

Fluminense

Fluminense

0

Brazil Campeonato Carioca 17/02/24

V

Madureira RJ

Madureira RJ

0

Fluminense

Fluminense

1

Brazil Campeonato Carioca 15/02/24

E

Vasco da Gama

Vasco da Gama

0

Fluminense

Fluminense

0

As últimas notícias do Santos

Depois da pesada derrota para o Internacional por 7 a 1, o Santos teve uma virada significativa nesta fase final do Campeonato Brasileiro e agora mantém uma sequência invicta de sete jogos desde então.

No último confronto, a equipe visitou o Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo no Estádio Nilton Santos e conquistou um empate heroico em 1 a 1 no final do segundo tempo. Danilo Barbosa marcou o gol no primeiro tempo, e Messias, nos minutos finais do jogo, igualou o placar. Com esse empate, o Santos chegou a 43 pontos e alcançou a décima quarta posição na tabela.

Em relação aos desfalques para esta quarta-feira, Lucas Lima e Nonato receberam o terceiro cartão amarelo diante do Botafogo e não estarão disponíveis para enfrentar o Fluminense. Camacho e Maxi Silveira devem ser os substitutos. 

As últimas notícias do Fluminense

O Fluminense continua sua série de amistosos de luxo no Campeonato Brasileiro, aproveitando o período antes do início da jornada no Mundial de Clubes em dezembro. Com uma vaga garantida na próxima Libertadores, o técnico Fernando Diniz tem utilizado esses últimos jogos na competição nacional para realizar testes e proporcionar descanso aos jogadores com alta carga de cansaço.

No último compromisso, o Fluminense enfrentou o Coritiba no Maracanã, conquistando uma vitória por 2 a 1 com gols de Germán Cano e John Kennedy, enquanto Jesé descontou para o Coxa. Com esse resultado, o Fluminense atingiu os 53 pontos, ocupando a sétima colocação. Além disso, a vitória resultou no rebaixamento do Coritiba para a Série B, assim como foi em 2009.

Para o confronto na Vila Belmiro contra o Santos, os volantes Alexsander e Martinelli retornam de suspensão por cartão amarelo e devem estar à disposição de Diniz. Keno e Marlon seguem como dúvidas. 

Foto de Bruno Menezes

Bruno Menezes

Jornalista pela Fiam-Faam, onde atua como embaixador do curso e pesquisador na área de mídias sociais digitais. Acredita que o futebol é um microcosmo da sociedade que o rodeia. Cobriu a Copa do Mundo de 2022, além da cobertura dos principais clubes nacionais de futebol masculino e feminino, inloco e da redação, e dos casos Robinho e Daniel Alves. Já colaborou com Editora Abril (Guia do Estudante) e Portal UOL (Editoria de Esportes). Bidou no Trivela em 2023.
Botão Voltar ao topo