Onde assistir

RB Bragantino x Atlético-MG: escalações, onde assistir e palpites – Campeonato Brasileiro – 11/06/2024

Veja as escalações, onde assistir e palpites de RB Bragantino x Atlético-MG pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro

Nesta terça-feira, 11 de junho, acontece RB Bragantino x Atlético-MG às 21h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, interior de São Paulo. O confronto entre opõe o Massa Bruta, que ocupa a 6ª posição e o Galo, que está na 10ª posição. Confira as prováveis escalações e os desfalques de ambas as equipes.

RB Bragantino x Atlético-MG odds – Quem está pagando mais?

Resultado Betano Bet365 Stake 1xBet Melbet
RB Bragantino vence a partida 2,42 2,37 2,37 2,41 2,408
Atlético-MG ganha o jogo 3,00 3,10 3,05 3,05 3,048

RB Bragantino x Atlético-MG: últimas notícias e escalações

RB Bragantino: Sasha pode fazer valer a “lei do ex”

O Red Bull Bragantino faz boa campanha no início do campeonato brasileiro. Em 7 rodadas, o clube de Bragança Paulista acumula 3 vitórias, 3 empates e apenas uma derrota. Com 12 pontos conquistados, o Braga ocupa a 6ª posição na tabela, com 2 pontos a menos que os líderes da competição, Flamengo e Bahia.

Em sua última partida, o RB Bragantino venceu o Grêmio por 2 a 0, no Couto Pereira, em jogo válido pela 7ª rodada do Brasileirão. Com este resultado, o Bragantino chegou ao quarto jogo consecutivo sem perder, foram 3 vitórias e um empate.

O atacante Eduardo Sasha retornou aos treinos com o time após se recuperar de uma lesão no músculo posterior da coxa direita. Com isso, há a possibilidade de ele ser relacionado para a partida contra seu ex-clube, o Atlético-MG.

O volante Nathan Camargo segue em recuperação após uma cirurgia no joelho realizada no ano passado. Além dele, o técnico português Pedro Caixinha não conta com o atacante Vitinho, que cumpre suspensão automática nesta rodada após receber o terceiro cartão amarelo, no jogo contra o Grêmio.

Provável escalação do RB Bragantino: Cleiton; Nathan Mendes, Pedro Henrique, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Lincoln; Mosquera, Thiago Borbas (Eduardo Sasha) e Helinho. Técnico: Pedro Caixinha.

Atlético-MG: Hulk entra para a longa lista de desfalques do Galo

O Atlético-MG, com o Fortaleza, é o único clube que segue sem perder no Brasileirão. Apesar da invencibilidade, o Galo campanha regular na atual edição do campeonato, e ocupa 10ª posição com 10 pontos conquistados. Em 6 rodadas disputadas, o Atlético-MG possui 4 empates e 2 vitórias.

Em sua partida mais recente, o Atlético-MG empatou com o Bahia por 1 a 1, na Arena MRV. O Hulk marcou para o Galo, enquanto o Ademir, ex-Atlético, empatou para o Tricolor de Aço. O incrível Hulk, de 37 anos, sentiu uma lesão na coxa esquerda e teve que deixar o campo, com isso o camisa 7 se tornou mais uma baixa para Gabriel Milito.

Hulk é a principal ausência, mas o técnico Gabriel Milito já enfrentava uma longa lista de desfalques antes da lesão de seu principal jogador. O treinador não conta com o volante Otávio e o meia Rubens, que seguem no departamento médico.

O jovem Paulo Vitor, que sofreu uma grave lesão há meses, está em processo de recuperação. Além deles, Milito não poderá contar com Guilherme Arana, Alan Franco e Eduardo Vargas, todos convocados para a Copa América por suas respectivas seleções.

Provável escalação do Atlético-MG: Everson; Saravia, Bruno Fuchs, Igor Rabello e Gutavo Scarpa; Battaglia, Pedrinho, Zaracho e Alisson; Paulinho e Alan Kardec (Cadu). Técnico: Gabriel Milito.

Escalações confirmadas de RB Bragantino x Atlético-MG

As escalações são geradas automaticamente mais ou menos 1h antes do início da partida.

Bragantino

Bragantino
4-3-3
11
Helinho
br
5
Jadsom
br
7
Eric Ramires
br
3
Eduardo Santos
br
36
Luan Candido
br
30
Henry Mosquera
co
29
Juninho Capixaba
br
1
Cleiton
br
35
Matheus Fernandes
br
8
Lucas Evangelista
br
18
Thiago Borbas
uy
Substitutos
45
Nathan Mendes
br
54
Vinicius Mendoca Pereira
br
55
Everton
br
31
Lopes Guilherme
br
39
Douglas Mendes
br
33
Ignacio Laquintana
uy
19
Eduardo Sasha
br
23
Raul
br
40
Lucao
br
10
Lincoln
br
4
Lucas Cunha
br
22
Gustavinho
br

Atletico Mineiro

Atletico Mineiro
3-5-2
22
Everson
br
26
Renzo Saravia
ar
47
Romulo
br
3
Bruno Fuchs
br
45
Alisson
br
17
Igor Gomes
br
21
Rodrigo Battaglia
ar
15
Matias Zaracho
ar
6
Gustavo Scarpa
br
10
Paulinho
br
42
Carlos Eduardo
br
Substitutos
1
Gabriel Delfim
br
16
Igor Rabello
br
14
Alan Kardec
br
38
Pedrinho
br
41
Isaac
br
4
Mauricio Lemos
uy
31
Matheus Mendes
br
30
Brahian Palacios
co
33
Robert Conceicao
br

Confira os melhores palpites de RB Bragantino x Atlético-MG

RB Bragantino é considerado favorito no confronto com o Atlético-MG, em jogo válido pela 8ª rodada do campeonato brasileiro. Isso porque o Massa Bruta faz boa campanha no Brasileirão, e joga no Nabizão, onde conta com o forte apoio da sua torcida e segue invicto há 5 meses, a última derrota foi pelo Paulistão, em janeiro. O clube enfrenta o Galo, que segue invicto na competição, mas possui desfalques relevantes, como o atacante Hulk. Na atual edição do Brasileirão, o Bragantino possui média de 1,29 gol marcado por partida, enquanto o Atlético-MG possui 1,67. Por se tratar de um jogo parelho, entre duas equipes, espera-se um jogo com chances de gols aos dois lados. Portanto, o palpite para que ambas as equipes marquem, é recomendado. Por jogar ao lado da sua torcida, o palpite para o RB Bragantino marcar o primeiro gol do jogo, é plausível.

Lancebetting

Deposite 5 reais »

RB Bragantino x Atlético-MG: informações importantes do jogo

  • O RB Bragantino é o sexto colocado do campeonato brasileiro, com 12 pontos;
  • O Atlético-MG, por sua vez, ocupa a décima posição com 10 pontos;
  • No retrospecto geral entre as equipes são 17 jogos oficiais, com 11 empates, 5 vitórias do Atlético-MG e uma vitória do RB Bragantino;
  • 3 dos 4 últimos confrontos entre as equipes, terminou empatado;
  • O RB Bragantino está invicto há 13 partidas, atuando como mandante, são 9 vitórias e 4 empates.

RB Bragantino x Atlético-MG: confira onde assistir ao vivo

  • SporTV: canal disponível em qualquer TV por assinatura do Brasil;
  • Premiere: serviço pay-per-view de transmissão de jogos de futebol via streaming do grupo Globo.

A partida entre RB Bragantino e Atlético-MG pelo Brasileirão terá transmissão ao vivo para todo Brasil no SporTV, pela TV fechada e no Premiere pelo pay-per-view.

Foto de Leonardo Wisniewski

Leonardo Wisniewski

Jornalista apaixonado por esportes, e pós-graduando em Jornalismo Esportivo pela Cásper Líbero. Sempre de olho nos lances e nos bastidores, buscando trazer toda a emoção e informação para os leitores de forma descontraída e envolvente.
Botão Voltar ao topo