Onde assistir

Onde assistir, palpites e escalações de Tottenham x Sheffield United – Premier League – 16/09/2023

Veja onde assistir, palpites e escalações de Tottenham x Sheffield United pela Premier League

Neste sábado, 16 de setembro, o Tottenham volta ao Tottenham Hotspur Stadium, em Londres (ING), desta vez para receber o Sheffield United pela quinta rodada da Premier League. O jogo está programado para às 11h (horário de Brasília). As equipes brigam por objetivos distintos: o Tottenham, segue invicto e é o vice-líder da competição, já o Sheffield ainda não venceu e ocupa a 17º posição.

  • O Tottenham faz ótima campanha no campeonato inglês e segue invicto, são três vitórias e um empate;
  • O time londrino comandado pelo australiano Ange Postecoglou possui o segundo melhor ataque do campeonato com 11 gols marcados;
  • Na Premier League o Sheffield faz campanha ruim, são três derrotas, um empate;
  • O Sheffield United possui o terceiro pior ataque da competição nacional, com apenas quatro gols marcados;
  • Tottenham x Sheffield United pela quinta rodada da Premier League acontece neste sábado (16) às 11h (horário de Brasília), no Tottenham Hotspur Stadium;
  • Neste artigo você verá onde assistir ao vivo Tottenham x Sheffield United pela quinta rodada da Premier League.

Onde assistir Tottenham x Sheffield United ao vivo?

O jogo entre Tottenham x Sheffield United será neste sábado, 16 de setembro, pela quinta rodada do campeonato inglês. O pontapé inicial está marcado para às 11h (horário de Brasília) no Tottenham Hotspur Stadium e terá transmissão ao vivo para o Brasil, na ESPN 2 (TV fechada) e Star+ (streaming).

  • Data: Sábado, 16 de setembro de 2023;
  • Horário: 11h (horário de Brasília);
  • Local: Tottenham Hotspur Stadium, em Londres (ING);
  • Onde assistir: ESPN 2 (TV fechada) e Star+ (streaming).
Tottenham
16/09/23 - 11:00

Finalizado

2

-

1

Sheff Utd

Tottenham - Sheff Utd

England Premier League - Tottenham Hotspur Stadium

5° Turno

Provável escalação do Tottenham

Vicario; Pedro Porro, Romero, Van de Ven, Udogie; Sarr, Yves Bissouma; Kulusevski, James Maddison, Solomon; Son. Técnico: Ange Postecoglou.

Provável escalação do Sheffield United

Wes Foderingham; Basham, John Egan, Robinson; George Baldock; Hamer, Vinicius Souza, Norwood, Thomas; Cameron Archer, Oli McBurnie. Técnico: Paul Heckingbottom.

Palpite: Tottenham x Sheffield United

Os palpites da redação da Trivela

Vencer ambos os tempos: Tottenham – 2,50

O Tottenham é considerado favorito para a partida da quinta rodada do campeonato inglês, no confronto com o Sheffield. Isso porque o Spurs faz ótima campanha na competição e joga como mandante, e enfrenta o Sheffield que ainda não venceu na competição, além disso a última vitória do Sheffield sobre o Tottenham, em casa, foi há três anos, portanto, o prognóstico de vitória do Tottenham em ambos os tempos é considerado adequado.

Acima de 3 gols: sim – 1,73

O Tottenham possui o segundo melhor ataque da competição, com 11 gols marcados e apenas quatro sofridos nos quatro jogos disputados, média de 2,75 marcados e um sofrido por jogo. Já o Sheffield possui apenas quatro gols marcados e sete sofridos, média de 0,8 gols marcado e 1,4 sofrido por jogo. Portanto, pelo alto índice de gols, palpite que haja mais de 3 gols é plausível.

Marcar em qualquer momento: Heung Min Son – 1,83

O atacante de 31 anos, é um dos principais jogadores e artilheiro do Tottenham. Son disputou quatro partidas com a camisa do Tottenham pelo campeonato inglês e marcou três gols. Além disso o sul-coreano enfrentou o Sheffield em cinco ocasiões em sua carreira e marcou dois gols. Portanto, o palpite para que o Heung Min Son marque ao menos uma vez, em qualquer momento da partida, é recomendado.

Tottenham x Sheffield United: retrospecto e os jogos anteriores

Confronto direto

England FA Cup 01/03/23

Sheff Utd

Sheff Utd

1
Tottenham

Tottenham

0

England Premier League 02/05/21

Tottenham

Tottenham

4
Sheff Utd

Sheff Utd

0

England Premier League 17/01/21

Sheff Utd

Sheff Utd

1
Tottenham

Tottenham

3

England Premier League 02/07/20

Sheff Utd

Sheff Utd

3
Tottenham

Tottenham

1

England Premier League 09/11/19

Tottenham

Tottenham

1
Sheff Utd

Sheff Utd

1

Últimos cinco jogos do Tottenham

Elite Club Friendlies 17/07/24

V

Hearts

Hearts

1

Tottenham

Tottenham

5

Elite Club Friendlies 22/05/24

D

Newcastle

Newcastle

1 (5)

Tottenham

Tottenham

1 (4)

England Premier League 19/05/24

V

Sheff Utd

Sheff Utd

0

Tottenham

Tottenham

3

England Premier League 14/05/24

D

Man City

Man City

2

Tottenham

Tottenham

0

England Premier League 11/05/24

V

Burnley

Burnley

1

Tottenham

Tottenham

2

Últimos cinco jogos do Sheffield United

Club Friendly List 13/07/24

V

York

York

1

Sheff Utd

Sheff Utd

2

England Premier League 19/05/24

D

Tottenham

Tottenham

3

Sheff Utd

Sheff Utd

0

England Premier League 11/05/24

D

Everton

Everton

1

Sheff Utd

Sheff Utd

0

England Premier League 04/05/24

D

Nottm Forest

Nottm Forest

3

Sheff Utd

Sheff Utd

1

England Premier League 27/04/24

D

Newcastle

Newcastle

5

Sheff Utd

Sheff Utd

1

As últimas notícias do Tottenham

O time comandado pelo técnico australiano Ange Postecoglou, faz campanha surpreendente no início do Campeonato inglês, o Tottenham estreou com o pé esquerdo e empatou com o Bremtford por 2 a 2 na primeira rodada. Depois disso o time engatou uma sequência e venceu as três partidas seguidas.

Em sua última partida, válida pela quarta rodada do campeonato inglês, o Tottenham goleou o Burnley por 5 a 2, com direito a hat trick do sul-coreano Heung Min Son. Além da boa campanha, o time londrino possui um forte poder ofensivo e já marcou 11 gols na competição, obtém a marca do segundo melhor ataque da Premier League.

Para a quinta rodada do Campeonato Inglês, o técnico australiano Ange Postecoglou não conta com o meio-campista Rodrigo Bentancur, o ponta Bryan Gil, o polivalente Ryan Sessegnon, o goleiro Alfie Whiteman além do meia argentino Giovani Lo Celso, todos no departamento médico.

As últimas notícias do Sheffield United

O Sheffield United não faz um bom início no Campeonato Inglês, o time estreou na competição com três derrotas consecutivas, 1 a 0 contra o Crystal Palace, 2 a 1 para o Nottingham Forest e 2 a 1 para o Manchester City.

Em sua última partida, o Sheffield United conquistou seu primeiro ponto no campeonato, ao empatar com o Everton que também vive fase de instabilidade, por 2 a 2. O time tem apenas quatro pontos conquistados e está uma posição acima da zona de rebaixamento, o Sheffield é o atual 17º colocado e visa reencontrar o caminho da vitória para se afastar do Z3.

Para a sexta rodada do Campeonato inglês, o técnico do Sheffield United, Paul Heckingbottom não terá nenhum jogador lesionado ou suspenso e vai com força máxima buscar os primeiros três pontos do time na Premier League.

Foto de Leonardo Wisniewski

Leonardo WisniewskiRedator

Jornalista apaixonado por esportes, e pós-graduando em Jornalismo Esportivo pela Cásper Líbero. Sempre de olho nos lances e nos bastidores, buscando trazer toda a emoção e informação para os leitores de forma descontraída e envolvente.
Botão Voltar ao topo