Onde assistir

Onde assistir, palpites e escalações de Orlando City x Nashville – MLS – 30/10/2023

Veja onde assistir, palpites e escalações de Orlando City x Nashville pela MLS

Chegou a hora da verdade na Major League Soccer. Nesta segunda-feira (30), o vice-líder da Conferência Leste encara seu primeiro desafio nos play-offs da temporada. Confira a todas as informações, dicas de palpites, e onde assistir Orlando City x Nashville. Os times se enfrentam no Orlando City Stadium, e a bola rola às 20h (horário de Brasília).

  • Durante a primeira faze da MLS, o Orlando City somou 63 pontos em 34 jogos com 18 vitórias, nove empates e sete derrotas;
  • O Nashville foi o 7º colocado da Conferência Leste com 49 pontos em 34 jogos com 13 vitórias, dez empates e 11 derrotas;
  • Durante a fase regular, o Nashville perdeu para o Orlando City pelo placar de 1 x 0, em jogo realizado no dia 04/10;
  • Nos últimos dez jogos, o Orlando City venceu sete, empatou dois, e perdeu apenas um, enquanto o Nashville venceu apenas dois, empatou cinco e perdeu três.
  • O jogo entre Orlando City x Nashville pela ida dos play-offs da MLS acontece nesta segunda-feira (30) às 20h (horário de Brasília), no Orlando City Stadium;
  • Neste artigo você verá onde assistir ao vivo Orlando City x Nashville pelos play-offs da MLS.

Onde assistir Orlando City x Nashville ao vivo?

Para saber mais sobre onde assistir Orlando City x Nashville, os torcedores e amantes da MLS podem acompanhar a este grande jogo por meio do MLS Pass, serviço exclusivo que pode ser acessado por meio da Apple TV. Os times se enfrentam nesta segunda-feira (30), no Orlando City, e a bola rola a partir das 20h (horário de Brasília).

  • Data: Segunda-feira, 30 de outubro de 2023;
  • Horário: 20h (horário de Brasília);
  • Local: Orlando City, em Orlando, Estados Unidos;
  • Onde assistir: MLS Pass na Apple TV (streaming).
30/10/23 - 20:00

Finalizado

1

-

0

Orlando City SC - Nashville SC

USA MLS - Exploria Stadium

7° Turno

Escalação do Orlando City

Provável escalação do Orlando City: Stajduhar; Halliday, Antônio Carlos, Schlegel (Jansson) e Petrasso; César Araújo, Felipe Martins e Martín Ojeda; Gastón Gonzalez, Júnior Urso e Ramiro Enrique. Técnico: Oscar Pareja.

Provável escalação do Nashville: Joe Willis, Moore, Zimmerman, Jack Maher e Lovitz; Randall Leal( Picault), Sean Davis, Godoy e Alex Muyl; Sam Surridge e Mukhtar. Técnico: Gary Smith.

Palpite: Orlando City x Nashville

Os palpites da redação da Trivela

Orlando City vence – 1,99

O time do Orlando City joga em casa, foi melhor durante a fase regular, e é o grande favorito a vencer o Nashville neste jogo de ida dos play-offs da MLS. O time do técnico Oscar Pareja é muito organizado, e deve fazer valer o mando de campo para constriur um grande resultado, abrindo uma boa margem para o jogo da volta, que acontece no próximo dia sete de novembro, na casa do Nashville.

Apostar na Stake »

Ambas equipes marcam (não) – 2,15

Acreditamos que neste jogo, o time do Orlando City, que joga em casa, é o único time que vai marcar gols neste confronto. Isso porque, o time mandante é o 4º melhor ataque da MLS com 55 gols, enquanto o Nashville marcou 39 tentos. Por conta dessa diferença, este segundo prognóstico aponta para um placar no qual apenas um dos times marquem gols, e por conta do favoritismo, o Orlando deve ser o único time a marcar gols.

Apostar na Stake »

Orlando City vence o 1º tempo – 2,55

O Orlando City deve dominar o jogo desde o apito inicial, e por este motivo, há a possibilidade do time conquistar uma vantagem logo nos primeiros 45 minutos, e assim saia na frente ao final da etapa inicial. Complementando a aposta anterior, o fato do time mandante ser o favorito a vencer e sem sofrer gols, pode fechar o primeiro tempo de jogo em vantagem.

Primeira aposta em dobro »

Orlando City x Nashville: retrospecto e os jogos anteriores

Confronto direto:

USA MLS 04/10/23

Nashville SC

0

Orlando City SC

1

USA MLS 01/04/23

Orlando City SC

0

Nashville SC

2

USA US Open Cup 29/06/22

Orlando City SC

1 (6)

Nashville SC

1 (5)

USA MLS 23/11/21

Nashville SC

3

Orlando City SC

1

USA MLS 31/10/21

Orlando City SC

1

Nashville SC

1

Últimos cinco jogos do Orlando City:

USA MLS 25/11/23

D

Columbus Crew

2

Orlando City SC

0

USA MLS 08/11/23

V

Nashville SC

0

Orlando City SC

1

USA MLS 30/10/23

V

Nashville SC

0

Orlando City SC

1

USA MLS 21/10/23

V

Toronto FC

0

Orlando City SC

2

USA MLS 07/10/23

V

New England Revolution

2

Orlando City SC

3

Últimos cinco jogos do Nashville:

USA MLS 08/11/23

D

Orlando City SC

1

Nashville SC

0

USA MLS 30/10/23

D

Orlando City SC

1

Nashville SC

0

USA MLS 21/10/23

D

New York Red Bulls

1

Nashville SC

0

USA MLS 15/10/23

V

New England Revolution

2

Nashville SC

3

USA MLS 07/10/23

E

Philadelphia Union

0

Nashville SC

0

As últimas notícias da Orlando City

O Orlando City vem embalado pela sequência de sete vitórias nos últimos dez jogos na MLS, e chega mais preparado para este jogo de ida dos play-offs. A única dúvida do time titular fica por conta do zagueiro Schlegel, que saiu lesionado na última rodada da fase regular, e foi substituído por Jansson, que pode assumir a vaga, em caso de uma lesão mais séria por parte do argentino.

No mais, o time deve ser o mesmo que venceu o Toronto na rodada passada. Nos últimos cinco jogos, o time do Orlando City venceu quatro partidas e empatou uma, sendo assim, a equipe chega motivada para buscar a classificação às quartas de final, e se manter na briga pelo título da temporada da MLS.

As últimas notícias da Nashville

A equipe do Nashville, que ficou com uma das últimas vagas aos play-offs da MLS podem não contar com a presença do meia direita Randall Leal, que saiu de campo lesionado na última rodada, quando a equipe foi derrotada pelo New York Red Bull por 1 x 0. Para o seu lugar, caso seja constatada uma lesão mais grave, o técnico Gary Smith pode colocar o haitiano Fafà Picault.

Por jogar fora de casa neste primeiro jogo, o time do Nashville pode adotar uma postura mais defensiva, com a presença de um trio de zaga, mudando o esquema 4-4-2 tradicional, para um 5-4-1. Caso isso aconteça, o técnico Gary Smith pode promover a entrada do zagueiro canadense Lukas MacNaughton.

 

 

Foto de Lucas de Souza

Lucas de Souza

Existe um ditado que diz que o bom filho a casa retorna não é? Pois bem, sou Lucas de Souza, redator e repórter do Futebol na Veia, de volta ao site após quatro anos, e agora redator do Trivela, um dos maiores portais de futebol do Brasil. Sou jornalista, especializado em Marketing digital e narrador do Portal Futebol Interior e também da RP2Marketing.
Botão Voltar ao topo