Onde assistir

Onde assistir, palpites e escalações de Internacional x Coritiba – Campeonato Brasileiro – 29/10/2023

Veja onde assistir, palpites e escalações de Internacional x Coritiba pelo Campeonato Brasileiro

Internacional x Coritiba se enfrentam neste domingo (29) pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com apito inicial marcado para às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, a partida coloca frente a frente duas equipes que ocupam a segunda metade da tabela. Confira a todas as informações, escalações, palpites e onde assistir Internacional e Coritiba.

  • O Internacional foi ao Rio de Janeiro e derrotou o Vasco por 2 a 1 na última quinta-feira; 
  • Após vencer 3 de seus últimos 4 jogos o Internacional se afastou do Z4 e briga pra se mantar na zona de classificação à Sul-Americana;
  • O Coritiba perdeu para o Santos por 2 a 1 e agora está há três jogos sem vencer, amargando a vice-lanterna do Brasileiro; 
  • O jogo entre Internacional x Coritiba acontece neste domingo (22) às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre;
  • Neste artigo você verá onde assistir ao vivo Internacional x Coritiba pelo Campeonato Brasileiro.

Onde assistir Internacional x Coritiba ao vivo?

O encontro entre Internacional x Coritiba acontece neste domingo, 29 de outubro, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 18h30 (horário de Brasília) no Estádio Beira-Rio e poderá ser acompanhada ao vivo exclusivamente por meio do Premiere, em pay-per-view.

  • Data: domingo, 22 de outubro de 2023;
  • Horário: 18h30 (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre;
  • Onde assistir: Premiere (TV por assinatura).

Internacional
29/10/23 - 18:30

Finalizado

3

-

4

Coritiba

Internacional - Coritiba

Brazil Serie A - Estadio Beira-Rio

Escalação do Internacional

Rochet; Bustos, Vitão, Nico Hernández e Dalbert; Johnny; Maurício, Aránguiz e De Pena; Alan Patrick e Enner Valencia.

Escalação do Coritiba 

Gabriel; Natanael, Thalisson Gabriel, Henrique e Victor Luís; Samaris; Bianqui, Bruno Gomes, Gómez e Moreno; Garcez. Técnico: Thiago Kosloski.


Palpites: Internacional x Coritiba 

Os palpites da redação da Trivela

Internacional vence o primeiro tempo – 1.87

Demonstrando um excelente desempenho e conquistando duas vitórias consecutivas, o Internacional provavelmente dominará o jogo no primeiro tempo, especialmente por enfrentar o Coritiba, que ocupa a posição de vice-lanterna e estará jogando em casa. Portanto, uma aposta sólida seria a favor do Internacional vencer o primeiro tempo.

Aposte na Stake »

Ambas equipes marcam – 2,340

Apesar de ocupar a posição de vice-lanterna, o Coritiba tem conseguido competir de forma equilibrada com seus oponentes em certa medida, frequentemente deixando sua marca nas partidas. Além disso, o Internacional vem sofrendo gols em nove partidas consecutivas, e não parece que isso irá mudar agora. Portanto, outra aposta sólida seria que ambas as equipes marquem.

Apostar na Pinnacle »

Enner Valencia marca a qualquer momento – 2,15

Enner Valencia, o principal centroavante do Internacional, está em excelente forma na equipe e é o vice-artilheiro do time neste Brasileirão, com quatro gols. Além disso, ele marcou em três partidas consecutivas, totalizando quatro gols nesse período. Portanto, a escolha mais indicada para marcar a qualquer momento na partida é, sem dúvida, o equatoriano Enner Valencia.

Internacional x Coritiba: retrospecto e os jogos anteriores

Confronto direto

Brazil Serie A 22/06/23

Coritiba

Coritiba

0
Internacional

Internacional

1

Brazil Serie A 23/10/22

Coritiba

Coritiba

1
Internacional

Internacional

1

Brazil Serie A 24/06/22

Internacional

Internacional

3
Coritiba

Coritiba

0

Brazil Serie A 08/11/20

Internacional

Internacional

2
Coritiba

Coritiba

2

Brazil Serie A 08/08/20

Coritiba

Coritiba

0
Internacional

Internacional

1

Últimos cinco jogos do Internacional

Brazil Serie A 20/06/24

V

Corinthians

Corinthians

0

Internacional

Internacional

1

Brazil Serie A 16/06/24

D

Vitoria

Vitoria

2

Internacional

Internacional

1

Brazil Serie A 13/06/24

E

Sao Paulo

Sao Paulo

0

Internacional

Internacional

0

Copa Sudamericana 09/06/24

V

Delfin SC

Delfin SC

0

Internacional

Internacional

1

Copa Sudamericana 05/06/24

V

Real Tomayapo

Real Tomayapo

0

Internacional

Internacional

2

Últimos cinco jogos do Coritiba

Brazil Serie B 20/06/24

V

America MG

America MG

0

Coritiba

Coritiba

1

Brazil Serie B 16/06/24

E

Goias

Goias

1

Coritiba

Coritiba

1

Brazil Serie B 07/06/24

V

Ituano

Ituano

2

Coritiba

Coritiba

4

Brazil Serie B 31/05/24

D

Ceara

Ceara

1

Coritiba

Coritiba

0

Brazil Serie B 27/05/24

V

Operario PR

Operario PR

0

Coritiba

Coritiba

3

As últimas notícias do Internacional

Após vencer três de suas últimas quatro partidas, o Internacional se afastou de vez da zona do rebaixamento e agora concentra suas forças na briga por uma vaga na Sul-Americana, com um olho ainda na Libertadores 2024. A equipe de Eduardo Coudet passa por um sequência de confrontos com equipes da parte de baixo da tabela: já enfrentou Bahia, Santos, Vasco, e agora terá Coritiba, América-MG e Cruzeiro pela frente. Esses jogos serão essenciais para a equipe buscar pontos que deixou para trás enquanto focava seus esforços na disputa da Libertadores, na qual chegou até a semifinal.

Para o jogo diante do Coritiba, Coudet não contará com o atacante Wanderson e com o zagueiro Gabriel Mercado, que levaram o terceiro amarelo e cumprirão suspensão automática. No lado direito da defesa, a disputa pela posição ficará entre Igor Gomes e Nico Hernández, uma vez que Hugo Mallo continua lesionado.

As últimas notícias do Coritiba 

Vice-lanterna do Campeonato Brasileiro o Coritiba se vê com poucas esperanças de escapar do rebaixamento após perder mais uma partida na competição, diante do rival direto Santos, por 2 a 1. Com apenas 20 pontos conquistados em 29 rodadas, a equipe está a treze pontos de distância da primeira equipe fora do Z4 e o rebaixamento parece ser apenas questão de tempo. Para evitar o descenso, o Coritiba precisaria ganhar quase todas suas partidas até o final do campeonato.

Para a partida diante do Internacional o volante Willian Farias, que retornou de lesão no jogo diante do Santos, não estará disponível devido à sua expulsão nesta partida, o que abre espaço para possível oportunidade para Samaris. O Coritiba reclamou bastante da expulsão do volante, que levou dois amarelos ainda no primeiro tempo. O zagueiro Thalisson, que teve uma virose e passou a maior parte da semana sem treinar, ficou no banco durante o confronto com o Santos, mas não entrou em campo. Agora que está recuperado, é provável que retome sua posição na zaga ao lado de Henrique, substituindo Jean Pedroso.

Foto de Fernanda Lopes

Fernanda Lopes

Graduanda em Jornalismo Digital e grande entusiasta de todos os esportes. Antes da Trivela passagens por Portal Lorena e cobertura da Copa do Catar pelo Yahoo.
Botão Voltar ao topo